PEDIDO DE IMPEACHMENT DE ÁTILA ESTÁ PARADO NA CÂMARA



O Presidente da Câmara de Mauá ainda não se pronunciou sobre o pedido de impeachment do prefeito Átila Jacomussi, proposto pelo policial federal Mauro Roman no último dia 15/05.
O prefeito tem maioria na Câmara Municipal e caminha para arquivamento do pedido, as sessões estão suspensas e a próxima reunião dos vereadores deve ocorrer no final do mês já que à prazo para apreciação das propostas para orçamento do ano que vem.
O pedido de impeachment foi noticiado no DGABC e teve a cobertura do Blog O LIBERAL, que é órgão de comunicação do IPD-Instituto de Políticas de Direita.
Segundo o autor do pedido a Câmara deve dar uma resposta para sociedade mauaense sobre o pedido de impeachment proposto, não é aceitável que não haja manifestação dos vereadores sobre esse pedido.
O que foi levantado é que não há data para responder ao documento protocolado na Câmara.

Assessoria de Comunicação do IPD

Comentários

  1. Vereadores não fazem sua parte. como permitem um gasto de mais de 3 milhões num hospital de campanha, o mais caro do abc. para 30 leitos. respiradores não funcionam, faltam EPI'S, atendem outras doenças não só do virus, uma municipe morreu sem UTI. vcs deveriam fazer sua parte. FISCALIZAR e não permitir essas sujeira toda em nossa cidade. R$ 600.000 que gastaram no aluguel do circo que montaram o hospital deveria pagar a SABESP para parar de faltar agua em nossa cidade. Má gestão. do prefeito e dos vereadores.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MAURO ROMAN PEDE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

DIREITA DE MAUÁ QUER CRIAR AUXÍLIO ASSISTENCIAL MUNICIPAL

MAURO ROMAN PEDE PRISÃO DE ÁTILA NA POLÍCIA FEDERAL