PLANO QUER MÚSICA E MEDITAÇÃO NAS ESCOLAS DE MAUÁ

Uma das propostas na área da educação para Mauá elaborada pelo IPD-Instituto de Políticas de Direita é o ensino obrigatório da música e da meditação.

O presidente do IPD e também pré candidato a vice prefeito do PRTB, Dr. Davi Silva, afirmou que os benefícios da música e da meditação são reconhecidos pela ciência e trazem vantagens importantes para formação infantil. Os custos apresentados não são obstáculos segundo os técnicos o impacto não será problema pois outras áreas devem ser mudadas pelo menos na gestão.

Para os técnicos as duas novas matérias impactam a sensibilidade de forma a produzir uma cultura de paz e impactar a longo prazo a sociedade.

Outras propostas desafiam as discussões para fechar o plano são a criação de plano de carreira para educação, adoção de escolas militares, aumento de vagas em creches e trazer para a administração da prefeitura o ensino básico que o estado administra hoje, essas propostas tem um impacto financeiro maior e estão sendo melhor estudadas.
Para o policial federal Mauro Roman pré candidato a prefeito pelo PRTB a educação pode ser melhor se não houver corrupção, a cidade precisa melhorar a gestão do dinheiro da educação, sem isso Mauá não avança.
O plano municipal da educação em elaboração deve ser apresentado no final do mês de junho.

Assessoria de Comunicação IPD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MAURO ROMAN PEDE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

DIREITA DE MAUÁ QUER CRIAR AUXÍLIO ASSISTENCIAL MUNICIPAL

MAURO ROMAN PEDE PRISÃO DE ÁTILA NA POLÍCIA FEDERAL