MAURO ROMAN QUER QUARTEL DO EXÉRCITO EM MAUÁ



O grupo responsável pelo plano de governo do PRTB, que tem como pré candidato o policial federal Mauro Roman aprovou a proposta de convênio para instalação de um quartel do Exército em Mauá.
Segundo os técnicos existe essa possibilidade tendo em vista o número de habitantes em Mauá, e o grande número de jovens em idade militar.
Para eles a prefeitura pode ceder as instalações e ajudar na manutenção do quartel, além de buscar apoio com empresas.
Para Mauro Roman a cidade ganha e pode oferecer uma oportunidade para jovens nessa idade complicada, já que existe a discussão no governo federal de um plano visando a utilização do Exército para educar jovens entre 15 a 18 anos de forma diferente por meio período e oferecer uma ajuda, esses estudos foram parados por causa da pandemia e deve retornar a discussão.
Já o conhecido tiro de guerra, (TG) é uma 
parceria, mais que vantajosa para os três entes (Exército, Poder Executivo Municipal e Cidadão), tem se mostrado, ao longo de décadas, um instrumento de educação e de civilidade nos mais distantes rincões do Território Nacional, sendo que os TG passaram a ser conhecidos pela sociedade brasileira como verdadeira as “ESCOLAS DE CIVISMO E CIDADANIA”.

“As cidades do ABC já tem convênios com o Exército e Mauá infelizmente não pensaram sobre isso, é o reflexo da incapacidade da velha política em pensar na cidade.” Relatou um dos técnicos da proposta. 
Essa propostas e outras estão sendo divulgadas na pré campanha e serão entregues na Justiça Eleitoral na fase de registro de candidatura.

Assessoria de Comunicação
IPD-Instituto de Políticas de Direita de Mauá

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MAURO ROMAN PEDE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

DIREITA DE MAUÁ QUER CRIAR AUXÍLIO ASSISTENCIAL MUNICIPAL

MAURO ROMAN PEDE PRISÃO DE ÁTILA NA POLÍCIA FEDERAL