ELEIÇÃO EM MAUÁ VAI PARAR NA JUSTIÇA

 


As eleições do segundo turno ainda vão dar o que falar. Segundo o presidente do IPD-Instituto de Políticas de Direita de Mauá, o advogado Davi Rogério da Silva, e que foi candidato a vice prefeito  pelo PRTB assegurou que deve impetrar nos próximos dias ação para investigação de fatos ocorridos nas vésperas sãs eleições.

Segundo ele a divulgação de fake news e a prática de forroção com materiais foram feitos de forma ordenada e organizado às vésperas das eleições.

“Não apoiamos nenhum dos dois candidatos, mas a justiça eleitoral tem que se pronunciar diante de fatos tão escandalosos, amanhã podemos sofrer um ataque semelhante” afirmou Dr. Davi Silva.

Segundo se apurou nas vésperas circularam um vídeo em que simulavam uma reportagem onde a voz assemelhava-se ao apresentador Datena da Rede Bandeirantes de Televisão. A divulgação em massa de um conteúdo como esse induziu a erro muita gente, e é preciso coibir esse tipo de ação ou quem perde é a democracia.

Mauá tem histórico de cassação e de inelegibilidade de políticos por essas ações e mesmo assim ainda há gente que acredita que pode se beneficiar.

Nos próximos dias a ação deve ser distribuída para análise da justiça eleitoral.


Da Redação 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MAURO ROMAN PEDE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

DIREITA DE MAUÁ QUER CRIAR AUXÍLIO ASSISTENCIAL MUNICIPAL

MAURO ROMAN PEDE PRISÃO DE ÁTILA NA POLÍCIA FEDERAL