ÁTILA RECONHECE VITÓRIA DO PT


 Cumprir as regras do jogo é dever de todos os jogadores.

Não importa quem está do outro lado, se queremos justiça, devemos ser justos.

Parece que não se faz políticos como antigamente. A entrevista concedida ao Diário do Grande ABC pelo prefeito Átila demonstra um político que não faz política.

Vamos explicar....

As vésperas das eleições do segundo turno em Mauá foi um circo de horrores, busca e apreensão de material de campanha, e tudo indo para delegacia, brigas entre partidários, vídeo Fake com Datena genérico, pesquisa publicada sem as determinações da lei e na manhã de domingo escolas forradas com propaganda mostrando o prefeito preso. Tudo fora da lei.

Bem talvez isso possa ser comum para muita gente, mas a Lei não diz isso.

Com todo esse conjunto de fatos uma Ação de investigação foi proposta na Justiça Eleitoral para que aja apuração sobre esses supostos crimes eleitorais.

Somente por isso o prefeito deveria respeitar os votos dos que confiaram nele e questionasse as ações do PT, mas parece que o prefeito aceitou perder fora das regras.

Tudo bem que fica difícil no cenário atual apelar por Justiça, afinal se a Justiça fosse eficiente ele mesmo não estaria disputando as eleições. 

Mas o que chama atenção é essa atuação no mínimo desrespeitosa com aqueles que lutaram por ele, mesmo com todo histórico negativo, e bota negativo nisso.

Defendemos a ação proposta na Justiça e não reconhecemos a vitória do PT até a justiça se pronunciar diante das provas apresentadas que demonstram fatos contrários à lei eleitoral.

A atuação política que deseja um processo eleitoral limpo e justo deve ficar do lado da lei, vamos ter outras eleições e não queremos ser as vítimas desses que acreditam que podem tudo.

A lei e a ordem deve ser a regra para uma cidade sem corrupção.


Dr. Davi Rogério 

Presidente do PRTB de Mauá e do IPD-Instituto de Políticas de Direita de Mauá


Comentários

Mensagens populares deste blogue

MAURO ROMAN PEDE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

DIREITA DE MAUÁ QUER CRIAR AUXÍLIO ASSISTENCIAL MUNICIPAL

MAURO ROMAN PEDE PRISÃO DE ÁTILA NA POLÍCIA FEDERAL