SÓCIOS DO GRÊMIO MAUAENSE QUEREM JUSTIÇA


Sócios estão descontentes com a decisão da prefeitura em assumir o Grêmio Mauaense sem indenizar os proprietários de títulos.


Alguns sócios do antigo clube Grêmio Mauá estão ingressando na Justiça para serem indenizados, já que compraram e pagaram por seus títulos e a manutenção do clube.

Em uma transação não debatida com os antigos sócios a prefeitura assumiu a administração do clube, tornando-o público, o que gerou indignação da maioria.

Segundo Carlos N. sócio remido, afirma que sempre arcou com custos de manutenção e que não esperava depois de quase 12 anos não tivesse sequer uma explicação, nem da diretoria nem da prefeitura de Mauá, para ele um descaso.

Os sócios ouvidos pelo O LIBERAL afirmam não ser contrários à iniciativa da prefeitura, mas eles tem direitos que não foram observados e em qualquer situação como essa há pelo menos a indenização aos antigos proprietários de títulos.

O grupo está ingressando com uma ação coletiva para garantir ressarcimento pelos prejuízos e também demonstrar ao poder público que a Lei deve ser cumprida ou corremos o risco de ter uma cidade que não respeita a lei.


Se você possui também título o Clube Grêmio Mauaense você também pode solicitar seu ressarcimento. Maiores informações você pode entrar em contato com pelo WhatsApp +55 11 96102-2072 (Mariza)


Colaborou Assessoria de Comunicação do IPD 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PLANO QUER MÚSICA E MEDITAÇÃO NAS ESCOLAS DE MAUÁ

MAURO ROMAN QUER IMPEDIR ÁTILA DE SER CANDIDATO

2021 UM ANO PARA DESAPRENDER