MAUÁ PODERÁ TER COLÉGIO MILITAR

Proposta de Colégio Militar volta novamente a ser discutido. Nova Direita quer aproveitar aproximação com ala militar para viabilizar instalação em Mauá de CCM.

PRTB ASSUME COMPROMISSO COM GRUPO QUE PEDE INSTALAÇÃO DE CCM EM MAUÁ.


O pré candidato a Prefeito de Mauá Mauro Roman reafirmou nesta segunda feira o compromisso de viabilizar a instalação de um Colégio Cívico Militar em Mauá. 

A proposta faz parte do plano de governo que será entregue para Justiça Eleitoral no mês que vem.

Para o pré candidato as propostas para educação são inovadoras e rompem com a paralisia do assunto na cidade. Para isso além de esforços para instalação do Colégio Militar, a adoção da música e da meditação nas escolas do município e o plano de carreira para os servidores da educação são propostas que devem fazer parte do plano.

A instalação de um colégio Militar pode colaborar com a disseminação da ordem, respeito e valores cívicos que tem se perdido por esses anos de desmandos na educação.

Segundo pesquisas a adesão à essa modalidade de ensino chega a 85% de aceitação pela sociedade, e os governos de esquerda rejeitam escolas com esse padrão, e Mauá não foi diferente.

Segundo o Policial Federal veterano Mauro Roman, pediu que sua equipe de técnicos apresentassem estudos para verificar o que impede e como implantar essa modalidade de colégio na cidade, pois há escolas do estados que podem ser repassadas para administração do município e poderiam ser utilizadas para instalação dessas escolas.

O estudo feito pelo IPD-Instituto de Políticas de Direita deve ser entregue no próximo mês e anexado ao plano de governo.


Colaborou Assessoria de Comunicação do IPD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PLANO QUER MÚSICA E MEDITAÇÃO NAS ESCOLAS DE MAUÁ

MAURO ROMAN QUER IMPEDIR ÁTILA DE SER CANDIDATO

2021 UM ANO PARA DESAPRENDER