MAUÁ PODERÁ TER COLÉGIO MILITAR

Proposta de Colégio Militar volta novamente a ser discutido. Nova Direita quer aproveitar aproximação com ala militar para viabilizar instalação em Mauá de CCM.

PRTB ASSUME COMPROMISSO COM GRUPO QUE PEDE INSTALAÇÃO DE CCM EM MAUÁ.


O pré candidato a Prefeito de Mauá Mauro Roman reafirmou nesta segunda feira o compromisso de viabilizar a instalação de um Colégio Cívico Militar em Mauá. 

A proposta faz parte do plano de governo que será entregue para Justiça Eleitoral no mês que vem.

Para o pré candidato as propostas para educação são inovadoras e rompem com a paralisia do assunto na cidade. Para isso além de esforços para instalação do Colégio Militar, a adoção da música e da meditação nas escolas do município e o plano de carreira para os servidores da educação são propostas que devem fazer parte do plano.

A instalação de um colégio Militar pode colaborar com a disseminação da ordem, respeito e valores cívicos que tem se perdido por esses anos de desmandos na educação.

Segundo pesquisas a adesão à essa modalidade de ensino chega a 85% de aceitação pela sociedade, e os governos de esquerda rejeitam escolas com esse padrão, e Mauá não foi diferente.

Segundo o Policial Federal veterano Mauro Roman, pediu que sua equipe de técnicos apresentassem estudos para verificar o que impede e como implantar essa modalidade de colégio na cidade, pois há escolas do estados que podem ser repassadas para administração do município e poderiam ser utilizadas para instalação dessas escolas.

O estudo feito pelo IPD-Instituto de Políticas de Direita deve ser entregue no próximo mês e anexado ao plano de governo.


Colaborou Assessoria de Comunicação do IPD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MAURO ROMAN PEDE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

DIREITA DE MAUÁ QUER CRIAR AUXÍLIO ASSISTENCIAL MUNICIPAL

MAURO ROMAN PEDE PRISÃO DE ÁTILA NA POLÍCIA FEDERAL