PRÉ VEREADORES DA DIREITA QUEREM REDUÇÃO DE SALÁRIOS DE 50%

Um grupo de pré candidatos do PRTB de Mauá estão determinados a renovar a política de Mauá. ASSUMIRAM COMPROMISSO DE PROPOR REDUÇÃO DE SALÁRIOS DE VEREADORES.


A proposta de se eleitos apresentarem na Câmara logo no início do ano PROJETO DE LEI, para reduzir em 50% os salários do vereadores.


A proposta é polêmica mais mostra a coragem de quem está interessado em mudar a política da cidade realmente. 


Para o coordenador do grupo ganhar entre 6.000,00 a 8.000,00 reais para trabalhar um dia por semana parece razoável.


Claro que um vereador tem muitas outras obrigações, mas diante da situação que os brasileiros e principalmente os mauaenses ganhar quase 15.000,00 é uma afronta, mesmo sendo legal.


A proposta vai ser apresentada como compromisso dos vereadores do partido que representam a Nova Direita em Mauá. 


Para Alan Santin pré candidato e um dos apoiadores da ideia “.....para renovar é preciso assumir compromissos que outros não tem coragem”, afirmou.


Já Mariza Rodrigues também pré candidata arrematou “...tenho uma vida profissional e acredito que podemos fazer política como missão e não carreira profissional, apoio e assino embaixo...”


Agora é esperar para ver o que o povo pensa disso, muitos estão tão desacreditados que duvidam, mas não temos outra alternativa, ou mudamos ou nossa cidade não sai disso.


O presidente do partido e pré candidato a prefeito Mauro Roman apoia a ideia e acredita que o PRTB é o único partido da cidade com coragem para propor propostas tão ousadas, segundo ele:

“...nossas propostas representam um avanço na moral e nos costumes, combater a corrupção exige moral e coragem e isso nosso time tem, estou honrado em liderar esse grupo”


Agora é com o povo, estamos em tempos onde o discurso só não adianta, é preciso assumir compromisso com a mudança.


Colaborou Assessoria de Comunicação do IPD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PLANO QUER MÚSICA E MEDITAÇÃO NAS ESCOLAS DE MAUÁ

MAURO ROMAN QUER IMPEDIR ÁTILA DE SER CANDIDATO

2021 UM ANO PARA DESAPRENDER