MAURO ROMAN PEDE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

Pré candidato alega que Gilmar Mendes prejudicou a cidade ao soltar Átila e mantê-lo no cargo.

Em mais uma ação no combate à corrupção o policial federal veterano Mauro Roman protocolou no Senado Federal um pedido de impeachment contrato Ministro Gilmar Mendes.


O policial federal subscreve parte de um pedido já feito por advogados de São Paulo e acrescenta denúncias ao pedido relacionadas a soltura do prefeito Átila Jacomussi.


Nas razões há diversos fatos relacionados a conduta do prefeito depois do salvo conduto dado por Gilmar Mendes.


Segundo Mauro Roman a liminar com direito a permanência no cargo foi um alvará para o prefeito cometer mais prejuízos a cidade. Depois de solto pela segunda vez os escândalos não pararam, os apontamentos feito das contas de 2019 pelo Tribunal de Contas de SP é gravíssimo. 


“Isso demonstra e dá motivos para se pedir o impeachment do ministro....., não podemos ficar calados diante de uma atitude que causou e causa um dano irreparável para cidade” afirmou Mauro Roman.


Há diversos pedidos como esse que aguardam apreciação do presidente do Senado, e segundo a assessoria não há prazo para apreciação do pedido. Já que esses pedidos estão sendo protocolados eletronicamente devido a pandemia.


Colaborou Assessoria de Comunicação do IPD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

DIREITA DE MAUÁ QUER CRIAR AUXÍLIO ASSISTENCIAL MUNICIPAL

MAURO ROMAN PEDE PRISÃO DE ÁTILA NA POLÍCIA FEDERAL