O MEDO DE MORRER DE COVID19

Um relato pessoal da experiência com o Covid19 e suas consequências
Uma das experiências mais terríveis da minha vida foi passar pelo COVID19, já tive outras experiências com doenças graves e não me recordo de ter sentido o medo que senti com essa experiência.
Talvez o fato de ver pessoas morrendo e ser abalado com tudo a minha volta me fez sentir a morte mais próximo.
Os sintomas de aflição e sem entender o que fazer me deixaram em desespero por mais de duas semanas.
As vezes me questionava porque estava passando por aquilo tudo, rezava, chorava, e prometia que se saísse dessa iria mudar, engraçado como o medo faz a gente querer mudar.
Preciso me lembrar daqueles momentos para mudar minha vida, não me levar a sério mas aplicar mudanças entre elas a de achar que sou imortal, num piscar de olhos tudo pode passar, não vale a pena se estressar, querer ter razão, brigar por besteira, enfim, mas vale dar risadas e abraços, o resto, bem, só tendo medo...,
Espero me lembrar quando a dor tiver se afastando desses momentos que um dia tive muito medo, chorei e prometi que iria mudar, não está sendo confortável mas a verdade sempre vai ser mais leve.
Obrigado vida por esse presta atenção......🙏🏾

Davi Silva, colaborador o Blog O Liberal 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MAURO ROMAN PEDE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

DIREITA DE MAUÁ QUER CRIAR AUXÍLIO ASSISTENCIAL MUNICIPAL

MAURO ROMAN PEDE PRISÃO DE ÁTILA NA POLÍCIA FEDERAL