NOVA DIREITA DE MAUÁ TEM PROPOSTA AUDACIOSA



O PRTB de Mauá vai para as próximas eleições como uma proposta audaciosa. O partido segundo seu presidente e pré candidato a prefeito Mauro Roman, que é policial Federal aposentado está estudando e organizando como vai aceitar recursos da população para sua candidatura a prefeito.
O PRTB abriu mão dos recursos do fundo partidário, e para realizar a campanha pretende envolver a população.
Para o partido não tem como ser financiado por grupos ou por empresas pois isso significa não poder depois romper com o sistema de corrupção que está instalado quase que em todas as prefeituras do Brasil.
O pré candidato a prefeito diz que não há outra maneira, para demitir comissionados, impor regras claras de licitação, aumentar transparência de informações, contratar técnicos e não indicados políticos, tudo isso só pode ser feito se o prefeito não for financiado por grupos.
O problema de Mauá e do Brasil é o poder de grupos financeiros que se apoderaram do poder político para instalar um sistema que controla tudo, inclusive o povo.
O partido está terminado os estudos e deve lançar essa iniciativa quando a legislação eleitoral permitir.
“É preciso coragem para inovar na política, e vamos fazer isso porque não vivemos da política, estamos aqui para apresentar algo novo, que rompe definitivamente com essa hipocrisia que reina em Mauá”, arrematou um dos advogados do partido.

Colaborou Rodolfo B.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MAURO ROMAN PEDE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

DIREITA DE MAUÁ QUER CRIAR AUXÍLIO ASSISTENCIAL MUNICIPAL

MAURO ROMAN PEDE PRISÃO DE ÁTILA NA POLÍCIA FEDERAL